TOP Lugares Para Tirar Férias e Exercitar!

20/01/2022
  • TeeBox
  • Victoria Falls - Zâmbia
    Victoria Falls - Zâmbia
  • Victoria Falls

     

    Poucas pessoas consideram essa nação africana entre os melhores países para se visitar, mas essas pessoas estão perdendo!

    Victoria Falls é uma das maiores cachoeiras do planeta, atingindo majestosos 108m de altura e se estendendo por uma milha inteira.

    Sua precipitação de água é a maior de seu tipo, com a velocidade chocante de 550.000 metros cúbicos por minuto.

    Além disso, Victoria Falls está entre as Sete Maravilhas Naturais do mundo, e sua névoa que envolve a área pode ser vista a 50 quilômetros de distância, criando um arco-íris!

    É também responsável pela chuva constante e ininterrupta experimentada pela floresta tropical ao redor do Rio Zambeze.

    A área de Victoria Falls é famosa pelos esportes de alta ação e adrenalina - alguns dos quais talvez nunca se tenha ouvido falar ou até mesmo saber se pronunciar. Por exemplo, pode-se fazer rafting em corredeiras do Zambeze, paraquedismo duplo, bungee jump no meio da ponte do Victoria Falls, pode-se praticar bungee jump nos 350 pés de altura abaixo e ultraleve sobrevoando Victoria Falls. Os viajantes também podem embarcar em rios nas corredeiras (semelhante ao surf). Outros podem fazer rapel no desfiladeiro ou descer de tirolesa de um lado para outro.

    Outra opção é a canoagem no alto rio Zambeze. Ou cavalgar elefantes e zebras no mato.

    Em termos de safaris, Victoria Falls é muito acessível a muitos parques nacionais. Por exemplo, o Parque Nacional de Chobe é uma das regiões de vida selvagem mais extraordinárias e apreciadas do Botswana, especialmente devido aos seus rebanhos de elefantes. Este parque nacional fica a cerca de 80 km de Victoria Falls. O Parque Nacional do Zambeze é um rio que corre ao longo da costa do Zimbabué. O Parque Nacional Mosi-oa-Tunya, cujo nome significa "Fumaça que troveja" exibe os últimos rinocerontes brancos do mundo, enquanto o Parque Nacional Hwange é o maior parque, repleto de animais africanos, a 120 milhas das cataratas.

     

     

  • Torres Del Paine - Chile
    Torres Del Paine - Chile
  • Torres Del Paine

     

    O Parque Nacional Torres Del Paine está localizado na região mais ao sul da Cordilheira dos Andes e é repleto de diversos locais naturais para desfrutar.

    Esses pontos turísticos variam de rios largos a florestas de esmeraldas, de lagos profundos a montanhas altas e de icebergs de cobalto a pampas dourados.

    Pode-se explorar a pé com uma boa caminhada, ou se dirigir a pontos de referência específicos, como o Vale do Francês, as torres de granito ou Los Cuernos, entre outros.

    Há muito para ver e fazer, tornando este parque um dos lugares mais divertidos para ir de férias.

    A paisagem selvagem e acidentada de Torres del Paine chama as almas aventureiras. Quer você opte por fazer caminhadas no gelo em uma geleira, cavalgar pelos pampas abertos, andar de caiaque por rios isolados ou por lagos cheios de icebergs ou praticar mountain bike pelas florestas, Torres del Paine é o lugar perfeito para um desafio.

    Caiaque: explore a rede de rios, lagos e canais glaciais de Torres del Paine. Passe algumas horas remando pelos icebergs de um azul cristalino no Lago Grey ou alguns dias à deriva no rio Serrano.

    Mountain bike: faça cross-country em pista de terra e single track. Respire o ar da montanha, passe por guanacos desavisados e pedale em direção ao horizonte.

    Cavalgadas: arraigadas na cultura patagônica, a cavalgada é uma das melhores formas de vivenciar a terra com os olhos dos primeiros colonizadores. Passeie por vastos trechos de pampa aberto e visite algumas das estâncias tradicionais, ainda em pleno funcionamento hoje.

    Trekking: a aventura mais famosa de Torres del Paine. O W Trek e o Full Circuit Trek são bem conhecidos, mas escondidos por todo o parque estão algumas trilhas mais calmas e pouco conhecidas, onde você pode não ver outra pessoa o dia todo.

    Caminhada no gelo: vista crampons e machados de gelo e enfrente o famoso Glaciar Grey.

    Pesca: experimente a pesca com mosca de salmão e truta chinook em rios tranquilos entre picos cobertos de neve.

     

     

  • Taj Mahal - Índia
    Taj Mahal - Índia
  • Taj Mahal

     

    O Taj Mahal é um dos pontos turísticos mais famosos do mundo, e com razão!

    É uma das Sete Maravilhas do mundo e serve como um símbolo do amor verdadeiro e sem fim.

    Este mausoléu, ao contrário da crença popular, não é um palácio - mas o local de descanso final de Mumtaz Mahal, construído por seu marido para ela.

    Este sucesso arquitetônico é um excelente exemplo do que há de melhor na arquitetura Mughal, com quatro lados completamente idênticos em seus 240 pés de altura.

    Sua aparência muda ligeiramente ao longo do dia com a luz do sol, e você pode ver seu reflexo ondular em sua enorme piscina.

    Além disso, passeie pelo grande jardim externo para uma magnificência ainda mais bonita!

    Ioga: Você sabia que a ioga se originou na Índia há mais de 5.000 anos? Aproveite esta disciplina mental e física em uma aula em frente ao Taj Mahal. Você acalmará sua mente e relaxará seu corpo enquanto admira o nascer do sol mais mágico.

     

     

  • Lago Moraine - Canadá
    Lago Moraine - Canadá
  •  

    Lago Moraine

     

    O Lago Moraine é frequentemente referido como o lago mais deslumbrante e pitoresco da Terra.

    Ele fica dentro do Parque Nacional de Banff, onde está situado em um vale entre dez colinas e picos de montanhas.

    As ondas turquesa profundas e brilhantes batem suavemente no lago ondulado, e um conteúdo rico em minerais permite uma tonalidade verdadeiramente brilhante e vibrante.

    Isso é tudo que você pode fazer aqui? Claro que não!

    Vá aqui para desfrutar de um dos melhores locais de férias do mundo - mais de uma centena de trilhas cênicas para caminhadas, incontáveis pousadas e excelentes oportunidades de canoagem o aguardam.

    Apesar de nadar e pescar estarem proibidos, é permitido esportes como canoagem e caiaquismo.

     

     

  • Sossusvlei - Namíbia
    Sossusvlei - Namíbia
  • Sossusvlei 

     

    Sossusvlei é, sem dúvida, um dos melhores locais de férias da Nâmbia.

    É uma panela de argila e sal localizada dentro do Parque Nacional Namib-Naukluft.

    É caracterizada por dunas vermelhas que rolam, subindo e descendo, por uma vasta extensão de terra.

    Eles se formam como resultado da chuva rara que atinge a terra desértica geralmente seca.

    Alguma flora e fauna permanecem nesta área, tendo se adaptado às condições adversas, mas é quando a umidade penetra no meio ambiente que ela realmente floresce.

    Um lago se forma em Sossusvlei, atraindo milhares de pássaros para o local em um espetáculo impressionante.

    Balonismo é o esporte que há para se praticar aqui!

     

     

  • Ilha de Socotra - Iêmen
    Ilha de Socotra - Iêmen
  • Socotra

     

    Socotra é um daqueles lugares incomuns, mais bizarros do que o normal, mas que só o torna um dos melhores lugares de férias para os amantes da natureza.

    É um arquipélago que hospeda incontáveis árvores gigantescas de Sangue de Dragão, que se espalham como um guarda-chuva ou um cogumelo gigante cheio de galhos.

    Há um total de 825 espécies raras de flora na ilha de Socotra, e um bom terço delas só pode ser visto neste pequeno local.

    Depois de se fartar de coisas estranhas, você também pode ir para a praia Shouab para relaxar um pouco!

    Aqui é possível praticar kitesurf, pesca, esportes de água radicais, trekking e escalada e caminhada, acampar e voo de parapente!

     

     

  • Raja Ampat - Indonésia
    Raja Ampat - Indonésia
  • Raja Ampat

     

    As Ilhas Raja Ampat não são apenas alguns lugares específicos - elas abrangem 1.500 pequenas ilhas diferentes que ocupam 29.000 milhas quadradas de oceano, e cada uma é uma biodiversidade e altamente única.

    Se você gosta da natureza resplandecente para regalar seus olhos, estas ilhas estarão entre as melhores férias que você irá tirar.

    Grande parte da estética do terreno é quase pré-histórica, com palmeiras crescendo em penhascos, picos de lava cercados e revestidos por selvas encantadoras e desfiladeiros enevoados, todos prontos para serem explorados.

    Aqui temos escalada para ver o por do sol, mergulho e nado junto às maravilhas subaquáticas. 

     

     

  • Petra - Jordânia
    Petra - Jordânia
  • Petra

     

    Petra é um sítio arqueológico inspirador que guarda tanta história e majestade de tirar o fôlego que é facilmente um dos melhores locais de férias do mundo.

    Esta cidade antiga data do século 5 A.C. e é um patrimônio mundial que possui inúmeras estruturas incríveis feitas de rocha cortada.

    Petra abriga templos, altares, tumbas e todos os tipos de edifícios, e sua localização entre o Mar Vermelho e o Mar Morto a torna ainda mais misteriosa.

    Pontos turísticos lindamente decorados esperam para serem vistos!

    Caminhando pela trilha do Jordão até Petra.

    Aqui, os Trekkers podem enfrentar a caminhada de 36 dias de uma só vez ou escolher uma das oito seções de 80 quilômetros de extensão. A rota mais estabelecida tem um trecho adequado para flashpacker de Dana à "Cidade Rosa" de Petra. Planejar uma caminhada é surpreendentemente fácil: a Jordan Trail Association, uma ONG formada em 2015 para ajudar a manter e desenvolver a trilha, criou um site repleto de informações sobre tudo, desde operadoras de turismo licenciadas e empresas de caminhadas até o que levar e como deve estar em forma para diferentes seções de trilha. No entanto, ao contrário das trilhas bem marcadas e movimentadas das mecas de trekking, como a Suíça e o Chile, as trilhas na Jordânia podem ser difíceis de percorrer sozinhas. Recomenda-se um guia e, como o turismo de aventura ainda está engatinhando aqui, há apenas um punhado de guias licenciados para caminhadas no país.

     

     

  • Okavango - Botswana
    Okavango - Botswana
  • Okavango

     

    O Delta do Okavango é um daqueles destinos de viagem que devem ser vividos pelo menos uma vez na vida.

    O delta do rio entra e sai da vegetação deslumbrante e se estende por 49 milhões de acres.

    Em ambos os lados, você poderá observar uma vida selvagem incrivelmente diversa, desde predadores como chitas a mamíferos em rebanho como elefantes, zebras, rinocerontes e búfalos.

    A melhor época para visitar é provavelmente durante o inverno de Botswana, que é quando o delta inunda e leva a gramíneas mais baixas e a vida selvagem muito mais abundante.

    É possível fazer safaris em barco, montado num elefante ou num cavalo. Pesca, voo de helicóptero e caminhadas também.

     

     

  • Lago Baikal - Rússia
    Lago Baikal - Rússia
  • Lago Baikal

     

    O Lago Baikal do Norte é um lago de água doce extremamente grande - o maior do planeta!

    Se você visitar quando as temperaturas estiverem muito baixas, você terá um deleite esteticamente agradável.

    Lençóis de gelo se formam sobre a água, brilhando em turquesa e espuma do mar na luz.

    Este lago é verdadeiramente esplêndido em toda a sua beleza e não é nenhuma surpresa que esteja entre os melhores locais de férias do mundo.

    Se você gosta de lagos e não resiste a belezas etéreas, este é o lugar para você!

    O lago e seus arredores oferecem uma infinidade de atividades esportivas: pesca, caminhadas, ciclismo, passeios a cavalo, passeios de barco, natação, mergulho, canoagem, etc. E, claro, se você tiver a sorte de ir lá no verão, você pode tomar sol nas belas praias.

    No inverno, o que você precisa fazer é atravessar o lago de patins de gelo ou de moto de neve, ou fazer um buraco no gelo com uma motosserra para ir pescar.

     

     

  • Castelo Neuschwanstein - Alemanha
    Castelo Neuschwanstein - Alemanha
  • Castelo Neuschwanstein

     

    Você pode sentir que o Castelo de Neuschwanstein parece familiar.

    Isso porque o famoso edifício do Castelo da Cinderela, localizado na Disney World, é fortemente inspirado e modelado a partir deste palácio incrível e opulento.

    Esta magnífica estrutura foi construída no topo de uma montanha, e sua construção bávara é uma maravilha de se ver.

    Não é de admirar que seja um dos melhores locais de férias do país.

    O lago 'Alpsee' perto de Hohenschwangau não tem porto, mas apenas uma casa de barcos. Aqui você pode alugar barcos pequenos (maio - outubro, 10:00 - 19:00 h) para ver os belos cenários e castelos da água. Você também pode caminhar ao redor do Alpsee em cerca de uma hora e meia.

    Banhos termais na aldeia vizinha de Schwangau com águas cristalinas, onde o interior do complexo termal é baseado no castelo de conto de fadas de Neuschwanstein.

    No verão, pegue o teleférico até o topo do Tegelberg, onde você tem um panorama magnífico do Allgu e dos Alpes tiroleses com o famoso cume do Zugspitze. Há um tobogã especial de verão aqui para as crianças. No inverno, esta é uma importante área de esqui.

     

     

  • Cenote Ik Kil - México
    Cenote Ik Kil - México
  • Cenote Ik Kil

     

    Ik Kil Cenote é um poço natural que se formou quando uma caverna desabou nos tempos antigos.

    Naquela época, era usado pelos maias para práticas rituais e também para relaxamento.

    Hoje, está entre os melhores lugares para se viajar, graças à sua linda água safira que é cristalina até as profundezas, tornando-a uma das maiores piscinas naturais que a terra tem a oferecer.

    Do outro lado da parede de calcário, uma escada permite fácil acesso à piscina e é um local fantástico para mergulhadores e nadadores.

    Quando terminar, você pode continuar procurando pela área ainda mais lugares incríveis para visitar.

    Existem plataformas esculpidas no calcário para pular e mergulhar, então vá em frente: você definitivamente não vai chegar ao fundo. Chegue lá de manhã ou no início da tarde antes que os ônibus de turismo cheguem e aproveite esta parada tranquila, refrescante e relaxante em seu passeio.

     

     

  • Machu Picchu - Peru
    Machu Picchu - Peru
  • Machu Picchu

     

    Machu Picchu pode ter sido famosa por muito tempo, mas é uma das ruínas arqueológicas descobertas mais recentemente e é definitivamente um dos melhores lugares para se viajar no mundo.

    Essas ruínas incas estão cheias de mistério e intriga, o que as torna impressionantes para os historiadores e aqueles que as estudam.

    As ruínas contêm muitos locais interessantes, incluindo o famoso Templo do Sol, e a vista do pico dessas ruínas vale a pena a viagem por si só.

    Você também pode fazer uma caminhada ao longo das trilhas deixadas para trás para testemunhar ainda mais da impressionante herança inca em exibição.

     

     

  • Grade Barreira de Corais - Austrália
    Grade Barreira de Corais - Austrália
  • Grande Barreira de Coral

     

    A Grande Barreira de Corais é um dos melhores pontos de férias indiscutíveis para quem deseja a oportunidade de vislumbrar uma das mais incríveis maravilhas da natureza.

    O recife se estende por 2.300 quilômetros e é tão grande que pode realmente ser avistado do espaço sideral!

    Os turistas poderão desfrutar de paisagens incríveis de animais e plantas marinhas únicas, interagindo em perfeita harmonia.

    Você pode mergulhar ou fazer snorkel na área para realmente ficar de perto e pessoalmente com a flora e fauna local. O mergulho com snorkel é uma das atividades mais populares na Grande Barreira de Corais. Simplesmente pegue alguns óculos de proteção, um tubo de respiração e um par de nadadeiras e pronto. Há uma variedade de recifes, incluindo águas rasas para iniciantes ou recifes de coral profundos e vastos para nadadores experientes. Mergulho e voos de helicóptero também são uma boa pedida!

     

     

  • Capadócia - Turquia
    Capadócia - Turquia
  • Capadócia

     

    A Capadócia é provavelmente um dos locais de férias mais intrigantes do mundo.

    Isso se deve às suas estruturas naturais fascinantes, únicas e quase bizarras, conhecidas como chaminés de fada.

    Essas são formações geológicas feitas de rocha, em forma de cones, que se formam em uma variedade de tamanhos à medida que as cinzas vulcânicas se solidificam.

    Além desse fenômeno interessante, a Capadócia também hospeda estruturas subterrâneas de todos os tipos que serviram como residências, lojas e cidades durante todo o século IV.

    Você pode até localizar um pouco de arte bizantina em mosteiros.

    A Capadócia é o melhor lugar na terra para passeios de balão de ar quente. É difícil ter uma experiência completa da Capadócia, sem este passeio. Balão é uma das melhores maneiras de descobrir e explorar a área da Capadócia. Enquanto você está subindo entre as formações rochosas e os vales da Capadócia, você vai fechar os olhos e ouvir o som do silêncio e da paz. Aproveite as maravilhas da região da Capadócia do céu ao nascer do sol por 90-95 minutos de felicidade absoluta. Complete o seu vôo memorável sobre a terra das chaminés de fadas com Champaign e um certificado de vôo.

     

     

  • Grand Canyon - EUA
    Grand Canyon - EUA
  • Grand Canyon

     

    Se você gosta de viajar, o Parque Nacional do Grand Canyon no Arizona é um dos melhores lugares para se visitar.

    É rica em história graças às suas camadas de rochas vermelhas em diferentes tons que são um testemunho de milhões e milhões de anos de mudanças e desenvolvimento em sua geologia.

    São inúmeros os pontos que oferecem vistas deslumbrantes do parque.

    O Lipan Point é indiscutivelmente o mais popular, com sua vista deslumbrante do Rio Colorado e do cânion ao mesmo tempo, mas a Estação de Observação Yavapai e o Mather Point, entre outros, também merecem uma visita. Caminhando ou fazendo trilha, corrida de bicicleta, passeio de mula, passeio de jangada.

     

     

  • Fiorde Geiranger - Noruega
    Fiorde Geiranger - Noruega
  • Fiorde Geiranger

     

    Já sabemos que a Noruega está facilmente entre os melhores lugares do mundo para se visitar se você quiser ver grandes e deslumbrantes fiordes de todos os tipos.

    Mas de todas essas centenas de fiordes a visitar, o fiorde de Geiranger é provavelmente o mais incrível.

    Possui 15 quilômetros de extensão e suas costas são completamente habitáveis.

    O fiorde pode ser visitado de balsa, de caiaque ou passando pela estrada Trollstigen.

    Cada opção irá recompensá-lo com uma vista fantástica de cachoeiras e montanhas verticais em todos os lados, levando a falésias íngremes que imploram para serem escaladas e descidas de tirolesa.

     

     

  • Falésias de Moher - Irlanda
    Falésias de Moher - Irlanda
  • Falésias de Moher

     

    Os penhascos de Moher se estendem por 14 quilômetros em County Clare, Irlanda, e é um local privilegiado para belezas naturais indomadas.

    Eles são um local tão icônico graças aos seus papéis em Harry Potter e A Câmara Secreta e A Princesa Prometida, onde são servidos como um local fantástico para as cenas perfeitas.

    Esteja você indo para a novidade de visitar um famoso set de filmagem ou para ver o fascínio cru da costa oeste da Irlanda, você certamente encontrará as Falésias Moher como um dos melhores lugares para passar férias.

    É possível caminhar pelas falésias (uma senhora caminhada) ou passear de barco.

     

     

  • Bora Bora - Polinésia
    Bora Bora - Polinésia
  • Bora Bora

     

    Bora Bora é uma ilha paradisíaca isolada de grande parte do mundo, no meio do oceano Pacífico sul.

    É um dos locais de lua de mel mais famosos do mundo. Ele abriga um vulcão adormecido, que é circundado por um verde espesso e lindo.

    Este é o local perfeito para relaxar e descontrair. É romântico e próximo da natureza, mas extravagante em sua elegância.

    Você não vai querer nada mais neste lugar paradisíaco.

    Aqui, é possível andar de Jet Ski, praticar snorkeling e mergulho.

     

     

  • Cataratas do Niágara
    Cataratas do Niágara
  • Niágara

     

    As Cataratas do Niágara, posicionadas na fronteira entre a América e o Canadá, são um tipo de viagem única na vida da qual você não se arrependerá.

    Existem dois intervalos, cada um localizado em cada lado da fronteira, e ambos são lugares igualmente legais para conferir.

    As Cataratas possuem uma banheira de hidromassagem natural ao longo da base, e um passeio de barco está disponível para quem quiser explorar ainda mais os cursos d'água.

    Se você for à noite, verá o espetáculo da água corrente iluminada em tons vibrantes.

    Planejando uma visita a Toronto? Não deixe de conferir nossa lista de coisas para fazer em Toronto!

    Se tiver um espírito ainda mais aventureiro, é possível descer de tirolesa!

     

     

  • Cavernas Batu - Malásia
    Cavernas Batu - Malásia
  • Cavernas Batu

     

    Nem sempre se pensa na Malásia quando você considera os melhores lugares do mundo para se visitar, mas esta caverna do antigo templo (junto com outras atrações) faz com que a viagem valha a pena.

    Em 1859, as Cavernas de Batu foram descobertas no topo de uma colina de calcário.

    Em suas profundezas, há um grande número de cavernas menores unidas a três grandes.

    Hoje, esta caverna serve como um templo hindu e abriga muitos santuários, e só pode ser acessada subindo 272 degraus.

    Em sua frente, uma estátua dourada gigante e elegante de Lord Murugan está de pé, supervisionando a área com um olhar calmo.

    É um local popular para entusiastas de escalada.

     

     

  • Avenida dos Baobás - Madagascar
    Avenida dos Baobás - Madagascar
  • Baobás

     

    A Avenida dos Baobás, como o nome sugere, é o lar de incríveis baobás que alcançam o céu a uma altura de 30 metros.

    Cada uma dessas árvores antigas parece surreal e quase alienígena na estética, como se tivessem saído direto das páginas de O Pequeno Príncipe, onde são apresentadas de forma tão caprichosa.

    A Avenida dos Baobás fica em uma ilha rural em Madagascar, que também abriga vida selvagem única, incluindo lêmures que o encaram com olhos arregalados e grandes, e algumas das maiores espécies de mariposas do planeta.

    Você não pensaria que Madagascar é um dos melhores países para se visitar, mas com características únicas como essas, como você pode resistir?

    Aqui é possível sobrevoar a região e explorar trilhas com o guia local.

     

     

  • Floresta de Bambus Arashiyama - Japão
    Floresta de Bambus Arashiyama - Japão
  • Arashiyama Bamboo Floresta

     

    A floresta de bambus Arashiyama está entre os melhores lugares para viajar no Japão, já repleto de atrações.

    Localizado ao longo dos arredores de Kyoto, este bosque está repleto de incontáveis árvores de bambu, todas crescendo a alturas incríveis que precisam ser vistas para acreditar.

    Além disso, este bosque é um deleite para todos os seus sentidos.

    Não é apenas uma visão deslumbrante de se ver, mas também foi eleita uma das 100 melhores paisagens sonoras do Japão pelo Ministério do Meio Ambiente do país.

    Isso significa que você pode aproveitar o farfalhar melancólico das folhas e o estalar da madeira, ao mesmo tempo que vê a massa infinita de bambu.

    As trilhas para caminhada que cortam os bambuzais proporcionam uma boa caminhada ou passeio de bicicleta

     

     

  • Costa Amalfi - Itália
    Costa Amalfi - Itália
  • Costa Amalfi

     

    A Costa Amalfitana é um refúgio fantástico para todos.

    Esteja você procurando por um relaxamento calmo, com vontade de comer frutos do mar frescos ou se deseja algo mais aventureiro, a Costa Amalfitana é um dos melhores locais de férias que você pode esperar.

    13 cidades ao longo do penhasco oferecem trilhas para caminhadas e uma sensação de civilização calorosa, enquanto as praias oferecem extensões de areia branca perfeitas para um lounge pitoresco.

    Aprecie a partir de um hotel de luxo e maravilhe-se com a vista - falésias largas, árvores verdes e o mar de um azul profundo.

    Paraíso para os caminhantes e um passeio panorâmico para todos os outros, como o nome deste caminho costeiro sugere.

    Passeio a cavalo: São várias opções para os amantes do cavalo e para os seus companheiros que não montam.

    Mergulho: A Costa Amalfitana oferece um mundo de oportunidades para mergulhadores, mas se você só tiver tempo para uma imersão, a montanha subaquática conhecida como 'Secchetella dei Galli' é o lugar para ver.

    Barco: Contratar um serviço de passeio ou alugar um barco para as Ilhas de Li Galli.

    Bicicleta: Pedalando por estradas lindas, em um cenário lindo, você parecerá estar pendurado entre o mar e o céu.

     

     

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.